Questionário de satisfação do cliente

Identificação: Caso deseje integrar este processo de melhoria em parceria conjunta, agradecemos a sua identificação
Empresa *
Nome
Função
Email
Contacto

Imagem Global

Credibilidade da empresa *
Ética *
Imagem Global da empresa *

Viaturas

Imagem Exterior *
Limpeza *
Adequabilidade aos serviços requisitados *

Motorista

Apresentação *
Atitude colaborativa *
Profissionalismo *
Relacionamento com o cliente *
Cumprimentos das normas de segurança durante as operações de carga e descarga *

Serviço

Atendimento/Cortesia e Simpatia *
Atendimento/Profissionalismo *
Disponibilidade/Capacidade de resposta *
Relacionamento comercial *
Resolução de problemas *
Entregas das mercadorias em boas condições *
Cumprimentos com os horários *
No caso da sua resposta se ter situado nos níveis mau ou médio, agradecemos indicação das respectivas razões:
Por ordem de prioridade, por favor, indique-nos as suas sugestões de melhoria e recomendações:
Quais são os 3 aspectos mais relevantes no processo de selecção da empresa de transportes como parceiro preferencial?
Comentários adicionais: